Mirai Nikki RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre e se torne um deus

Lista de Diários e Portadores Nfn66p10 Lista de Diários e Portadores 3x4k2u10 Lista de Diários e Portadores Vctozb10 Lista de Diários e Portadores Yiaryp10

Últimos assuntos

» Algumas Dúvidas
Lista de Diários e Portadores EmptyDom Set 13, 2015 8:12 pm por Melio Grimm

» Que os Jogos Comecem!
Lista de Diários e Portadores EmptySeg Ago 31, 2015 8:19 pm por Melio Grimm

» Ficha de Cold Nick
Lista de Diários e Portadores EmptyQui Out 09, 2014 5:01 pm por Yuuko Kanoe

» YUNO Armas :FUUUUUUUUUUUUU: Terminando
Lista de Diários e Portadores EmptySex Ago 01, 2014 9:25 pm por Yuuko Kanoe

» Sistema de Perícias
Lista de Diários e Portadores EmptySex Ago 01, 2014 4:11 pm por Nanda

» Regra de Status
Lista de Diários e Portadores EmptySex Jul 18, 2014 8:02 pm por Nanda

» Sistema de Cargos
Lista de Diários e Portadores EmptySex Jul 18, 2014 8:01 pm por Nanda

» Regra de Criações de Técnicas
Lista de Diários e Portadores EmptySex Jul 18, 2014 7:55 pm por Nanda

» [Fixo] Parque de Diversões.
Lista de Diários e Portadores EmptyTer Jan 28, 2014 2:30 pm por Nanda

Parceiros

Fórum grátis


    Lista de Diários e Portadores

    Gasai Yuno
    Gasai Yuno


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 01/08/2013

    Lista de Diários e Portadores Empty Lista de Diários e Portadores

    Mensagem por Gasai Yuno Ter Ago 06, 2013 7:37 pm

    Lista de Diários e Portadores

    Os diários são os instrumentos principais dos jogadores do jogo da sobrevivência, através deles podem ver o futuro de uma forma única em relação aos outros jogadores.

    Diários:

    Diário Aleatório: Este diário é um celular que tem a habilidade de prever as mudanças futuras ao redor do portador a cada dois minutos.  Seu defeito é que não mostra o que ocorrerá com o próprio portador.
    Portador: - Soushi Miketsukami

    Diário do Amor (Nome do "Amado"): Este diário é um celular que tem a habilidade de prever tudo o que irá acontecer com a pessoa que o portador "ama" e tudo que esta pessoa irá fazer a cada dez minutos. Em algumas previsões, o diário apresenta comentários do portador como xingamentos e/ou comentários sobre o relato. O grande defeito deste diário é que ele mostra apenas o futuro de uma pessoa, sendo ela a pessoa "amada" pelo usuário, não revelando nada além disto, deixando o usuário vulnerável.
    Portador:- Nanda Heartpool

    Diário do Assassino: Este diário é um celular que tem a habilidade de prever a localização da sua próxima vítima. As previsões mudam de acordo com os atos e decisões do portador ou das vítimas.
    Portador:- Manú Kitsune

    Diário da Investigação: Este diário é um celular que tem a habilidade de prever futuros crimes que ocorrerão dentro do seu limite (cidade de origem). O diário pode prever diferentes acontecimentos que estão ou irão acontecer simultaneamente. O grande defeito desse diário é que não funciona fora da sua "zona de trabalho".
    Portador:-

    Diário da Super-Visão: Este diário é um caderno de desenho infantil que mostra três futuros acontecimentos importantes do dia, sendo uma que ocorrerá de manhã, outra a tarde e a ultima a noite. Seu grande defeito é o grande intervalo de tempo entre as previsões, pois só há três delas por dia.
    Portador:- Yuuki Blood

    Diário da Clarividência: Este diário é um pergaminho que permite ao jogador monitorar o futuro de todos os seus seguidores. Ao contrário do diário aleatório, este diário pode prever acontecimentos que estejas a grandes distâncias de onde o mesmo se encontra, não necessitando que os acontecimentos estejam ao redor do portador. O diário fica meio confuso se os seguidores forem enganados, podendo fazer previsões erradas.
    Portador:- Gumi Green

    Diário da Troca: Este diário são na verdade dois celulares que terão dois donos consequentemente, tendo a habilidade de um prever o futuro do outro. Dois portadores terão este diário e ambos serão o mesmo número, contando apenas como um, eles também terão que ter alguma relação entre si, sendo namorados, irmãos ou familiares por exemplo.
    Portadores:- Amy Kagamine e Takigawa Hirako

    Diário do Servidor: Este diário permite que a partir de um site de blogs blogs criado pelo portador, possa criar outros portadores de diários, ou seja, produzir um pequeno exército de portadores de diários do futuro. Sua principal falha é que ele não poder ver o futuro, mas sim fazer com que outros possam prever. Além disso, os portadores criados não precisam, necessariamente, obedecer às ordens do portador, porém o mesmo poderá criar apenas um diário por pessoa, contando com si mesmo.
    Portador:- Yuuko Kanoe

    Diário da Fuga: Este diário é um celular que analisa e traça a melhor rota de fuga que o portador pode tomar, a fim de fugir de algum lugar ou de alguém.
    Portador:- Rogue Kagamine Rinto

    Diário do Vídeo Este diário é uma câmera de vídeo digital que tem a habilidade de prever o que o usuário irá gravar no futuro, mostrando-o em imagens ou cenas, este diário tem o sistema de previsão semelhante ao do diário aleatório, porém mostra coisas sobre o portador.
    Portador:- Gasai Yuuno

    Diário do Observador: Esse diário é um smartphone que permite ao portador "espiar" os outros diários, não importando qual seja, suas fraquezas são os não portadores de diário e informações falsas previstas por eles.
    Portador:-

    Diário da Justiça: Este diário é um gravador onde ele registra as ações erradas dos acontecimentos futuros que ele acha que precisam ser corrigidos.
    Portador:- Dante

    Diário da Luta: Este diário é um celular como os outros que tem a habilidade de prever os movimentos do(s) seu(s) oponente(s) durante uma luta.
    Portador:- Urahara Kisuke

    Diário da Cópia: Este diário é um celular que pode copiar a habilidade de outro diário que estejam dentro de uma área de 15 metros ao seu redor, conectando-se a ele e prevendo exatamente o que ele prevê.
    Portador:-

    Diário do Detetive: Este diário é um celular que tem a habilidade de prever o futuro das ultimas 5 pessoas que já investigou.
    Portador:- Lemmya

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:04 am