Mirai Nikki RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre e se torne um deus

Sistema de Previsões Nfn66p10 Sistema de Previsões 3x4k2u10 Sistema de Previsões Vctozb10 Sistema de Previsões Yiaryp10

Últimos assuntos

» Algumas Dúvidas
Sistema de Previsões EmptyDom Set 13, 2015 8:12 pm por Melio Grimm

» Que os Jogos Comecem!
Sistema de Previsões EmptySeg Ago 31, 2015 8:19 pm por Melio Grimm

» Ficha de Cold Nick
Sistema de Previsões EmptyQui Out 09, 2014 5:01 pm por Yuuko Kanoe

» YUNO Armas :FUUUUUUUUUUUUU: Terminando
Sistema de Previsões EmptySex Ago 01, 2014 9:25 pm por Yuuko Kanoe

» Sistema de Perícias
Sistema de Previsões EmptySex Ago 01, 2014 4:11 pm por Nanda

» Regra de Status
Sistema de Previsões EmptySex Jul 18, 2014 8:02 pm por Nanda

» Sistema de Cargos
Sistema de Previsões EmptySex Jul 18, 2014 8:01 pm por Nanda

» Regra de Criações de Técnicas
Sistema de Previsões EmptySex Jul 18, 2014 7:55 pm por Nanda

» [Fixo] Parque de Diversões.
Sistema de Previsões EmptyTer Jan 28, 2014 2:30 pm por Nanda

Parceiros

Fórum grátis


    Sistema de Previsões

    Hirako
    Hirako
    Admin


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 01/08/2013
    Idade : 26
    Localização : Debaixo de sua cama

    Sistema de Previsões Empty Sistema de Previsões

    Mensagem por Hirako Qua Nov 20, 2013 8:30 pm

    Sistema de Previsões

    Como todos estão cientes, o RPG se baseia no universo de Mirai Nikki, ou seja os players vão possuir os "Diários do Futuro", estes objetos são feitos especialmente para cada pessoa, e sua forma varia especificamente, sendo desde simples aparelhos celulares, até mesmo pergaminhos ou gravadores, assim tendo vasta variedade de diários. Uma característica comum entre todos eles, é de que ambos tem a capacidade sobrenatural de prever o futuro das mais diversas formas, sendo que cada um prevê algo diferente, tendo habilidades únicas de previsão, revelando coisas relacionadas á vida dos portadores.

    No RPG as previsões vão ocorrer de uma maneira diferente, cada player terá em seu Perfil um espaço específico, e lá será descrito as previsões de seu diário, desta forma o narrador/staff responsável pela aventura deverá editar o perfil do player em questão dizendo qual foi a previsão vista no diário.

    Exemplo:

    Narrador: Joãozinho vendo que o policial sacava de um suporte na cintura uma pequena pistola, logo se assusta, até que de repente um espécie de ruído alcança seus ouvidos, era o som do seu diário que naquele momento tinha feito uma previsão.

    Joãozinho: (Que irá consultar no seu perfil, a área de previsões e ver a previsão dita pelo diário, obviamente o narrador editará seu perfil trazendo novas previsões.) Ao finalmente conseguir esboçar algum movimento, minha mente se foca em apenas observar o meu diário, que naquele momento emitia um som, reconfortante, já sabia que aquele ruído era sinal de uma previsão. Lá fui capaz de o futuro, e logo descobrir o local que o policial mirava, ele viria a atirar em meu ombro, sendo assim me movo para a esquerda, visando desviar do tiro.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:49 am