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    Mensagem por Hirako Ter Ago 06, 2013 7:06 pm



    O que vale não é só os status, mas sim a narração, o que permite um jogador com atributos menores ter mesmo que pouca, uma única chance de vencer alguém mais forte, assim tornando as lutas mais proveitosas.

    Em lutas On-Game tudo que acontecer a personagem será adicionado na ficha do jogador, ou seja, se o jogador perder um membro isto sera acrescentado em sua ficha e em todas as suas aventuras e batalhas após tal perda, ele não terá mais aquele membro perdido.

    Aqui estarei explicando o sistema de luta usado nos pvps de forma simples e clara para que não haja dúvidas e todos consigam entender perfeitamente como é uma batalha.

    Ataques:

    Ataque comum: O player ao atacar irá ter como dano seu DANO + ARMA se estiver usando uma e apenas Força ao usar ataques comuns, pois golpes tem danos diferentes, sendo que alguns danos físicos serão definidos pelo juiz, já que dependendo do golpe eles podem variar na quantia do dano.

    Defesas:

    Para defender um golpe por completo, o player defensor deverá ter um BLOQUEIO maior que o DANO de seu oponente. Além disso ao ficar imóvel e receber um golpe por completo, o dano é subtraído do BLOQUEIO do personagem.

    Acerto:

    Para se acertar um outro player você deve ter ACERTO maior ou igual a metade da ESQUIVA do oponente.

    Esquiva:

    Para se esquivar de algum ataque o player deverá ter uma ESQUIVA maior que o ACERTO do player que lhe atacou.

    Paralisia:

    Ao se criar técnicas de paralisia, o player paralisado não consegue mover a parte de seu corpo que foi atingida e todo o dano recebido naquela parte é total, ou seja, o Bloqueio não conta.

    Atordoamento:

    Ao se atordoar um player, o mesmo fica imóvel, sem realizar nenhuma ação, assim não podendo esquivar nem bloquear ataques. Agilidade e Resistências se tornam inutéis em quem está atordoado, dando um dano certeiro e total.




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