Mirai Nikki RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre e se torne um deus

Que os Jogos Comecem! Nfn66p10 Que os Jogos Comecem! 3x4k2u10 Que os Jogos Comecem! Vctozb10 Que os Jogos Comecem! Yiaryp10

Últimos assuntos

» Algumas Dúvidas
Que os Jogos Comecem! EmptyDom Set 13, 2015 8:12 pm por Melio Grimm

» Que os Jogos Comecem!
Que os Jogos Comecem! EmptySeg Ago 31, 2015 8:19 pm por Melio Grimm

» Ficha de Cold Nick
Que os Jogos Comecem! EmptyQui Out 09, 2014 5:01 pm por Yuuko Kanoe

» YUNO Armas :FUUUUUUUUUUUUU: Terminando
Que os Jogos Comecem! EmptySex Ago 01, 2014 9:25 pm por Yuuko Kanoe

» Sistema de Perícias
Que os Jogos Comecem! EmptySex Ago 01, 2014 4:11 pm por Nanda

» Regra de Status
Que os Jogos Comecem! EmptySex Jul 18, 2014 8:02 pm por Nanda

» Sistema de Cargos
Que os Jogos Comecem! EmptySex Jul 18, 2014 8:01 pm por Nanda

» Regra de Criações de Técnicas
Que os Jogos Comecem! EmptySex Jul 18, 2014 7:55 pm por Nanda

» [Fixo] Parque de Diversões.
Que os Jogos Comecem! EmptyTer Jan 28, 2014 2:30 pm por Nanda

Parceiros

Fórum grátis


+8
Lemmya
Yamato
Ariana Grande
Rogue'
Manú Kitsune
Frankie
Nanda
Gasai Yuno
12 participantes

    Que os Jogos Comecem!

    Gasai Yuno
    Gasai Yuno


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 01/08/2013

    Que os Jogos Comecem! Empty Que os Jogos Comecem!

    Mensagem por Gasai Yuno Ter Nov 26, 2013 10:40 pm

    Que os Jogos Comecem! 1715_deus

    A maioria dos jogadores já haviam começado a perceber o tremendo poder de seus diários, todos eles ganharam a capacidade de prever o futuro, cada um de uma forma única e particular.
    Ex-Machina, o Deus do espaço tempo havia criado este jogo, este serviria para um grande propósito ao seu ver, este queria resolver um importante assunto de uma forma mais "divertida" e por isto fez o jogo da sobrevivência, onde aquele que conseguisse sobreviver até o final se tornaria o novo Deus.

    O grande Deus do espaço-tempo logo se prepara para realizar uma grande reunião, convocando todos os portadores de diários para um local reservado especialmente para a ocasião, um local em uma área paralela a qualquer mundo existente, onde existia uma construção um tanto peculiar com espaços respectivos a cada um dos membros do jogo, todos os quinze portadores de diários.
    Sua "poltrona" ficava um pouco acima do nível da construção onde estavam os humanos, ele ficava voltado para este local em um lugar que poderia ser visto por todos e quando a presença de todos ou quase todos estivesse no local ele começa a tal reunião.

    - Então, agora que estamos todos reunidos explicarei sobre o jogo da sobrevivência.
    - Para começar, os diários que todos vocês possuem são chamados de diários do futuro. Antes eram diários normais que vocês usavam mas por causa de uma distorção temporal eles se tornaram diários que preveem o futuro.
    - Vou explicar como eles funcionam. O futuro muda de acordo com as ações de seus donos, por exemplo, o diário prevê um futuro em que o dono se envolverá em um acidente e se ferirá gravemente...
    - E se chegar o momento marcado, e o dono fizer o contrário do que deveria acontecer, a realidade será outra e o futuro mudará.
    - Se ele mudar algo antes do acidente, o futuro em que ele se machucaria também mudará, e o conteúdo do diário será reescrito.
    - Porém as mudanças do futuro não estão limitadas às próprias ações do portador. Pois isso é um jogo da sobrevivência.
    - Quando é certeza que um dono de diário será assassinado por outro, a descrição da morte aparecerá no diário. E isso é chamado de profecia Dead End.
    - Todos vocês deverão usar seu diário para reunir informações e encontrar outros donos.
    - Caso sua identidade seja revelada, aparecerá o Dead End. E caso isso aconteça, deverá utilizar de todos os métodos para sobreviver.
    Esta é a regra básica deste jogo de sobrevivência.
    - Então, para o último sobrevivente e vencedor desse jogo de sobrevivência... Se tornará meu sucessor e ganhará o poder de controlar o espaço e o tempo, recebendo o trono de Deus!
    - Alguma pergunta?
    Nanda
    Nanda


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 25/11/2013
    Idade : 26

    Que os Jogos Comecem! Empty Re: Que os Jogos Comecem!

    Mensagem por Nanda Ter Nov 26, 2013 10:54 pm

    Logo depois de ouvir as regras do Deus, olho um pouco para cada portador, analisando a silhueta de cada um, pois talvez isso me servisse de alguma dica para matar os mesmos. Logo, retiro meu pirulito da boca e começo a interagir com os participantes.

    -Hey, vamos fazer disso um jogo interessante. - Falo.
    Frankie
    Frankie


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 27
    Localização : Sei lá '-'

    Que os Jogos Comecem! Empty Re: Que os Jogos Comecem!

    Mensagem por Frankie Ter Nov 26, 2013 11:10 pm

    Era um dia que aparentava ser um dia como qualquer outro, Soushi estava em seu quarto, aquilo era normal, seu quarto era o lugar que ele ficava em boa parte de seu dia sempre com seu celular em suas mãos mandando mensagens para suas namoradas, mas aquele dia apesar de parecer normal não estava nem um pouco, o garoto havia notado coisas estranhas que estavam acontecendo em seu celular, ele estava prevendo o futuro com constantes mensagens que o garoto recebia, no começo ele achou que fosse alguma brincadeirinha idiota de alguma pessoa que não tinha nada para fazer, porém em alguns minutos percebeu que aquilo era verdade, as coisas escritas que vinham em mensagens para o seu celular estavam realmente acontecendo no futuro, esse era o motivo dele estar trancado no seu quarto um pouco assustado, então algo estranho aconteceu, uma mensagem nova surgiu dizendo que haveria uma reunião entre algumas pessoas incluindo a pessoa que criou tudo aquilo ali, não quis perder tempo e logo partiu de seu quarto, seu celular que agora via o futuro estava em sua mão direita sendo fortemente segurado pelo garoto, enfim ele chegou até o local, lá ele ficava dentro de um círculo, poderia observar a sua volta outros círculos onde ficavam outras pessoas, não sabia quem eram eles mas deveriam ser pessoas que nem ele, que tinham um celular normal e de repente começaram a ver o futuro, no topo tinha uma espécie de robô gigante que atenciosamente explicava as regras e pelo que ele falou o garoto entendeu como um jogo de sobrevivência entre todos aqueles ali presente que como recompensa para o vencedor seria o novo deus além de explicar detalhadamente o que eram aqueles celulares que previam o futuro, então após ouvir tudo o que aparentemente aquele ser queria falar ele se manteve em silêncio e apenas entre si pensou:
    - Então isso é um jogo de sobrevivência ? Muito interessante, farei de tudo para vence-lo.
    Em seguida apenas manteve-se ali parado observando o que iria acontecer e qual seria a reação de todos que estavam ali.
    Manú Kitsune
    Manú Kitsune


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 24/11/2013
    Idade : 27
    Localização : Em qualquer lugar...

    Que os Jogos Comecem! Empty Re: Que os Jogos Comecem!

    Mensagem por Manú Kitsune Qua Nov 27, 2013 2:01 am

     Ultimamente isto vem acontecendo comigo, faz alguns dias... Quando tenho muita raiva de alguém, o meu celular começa a me dar as coordenadas da tal pessoa... No começo não entendi, mas logo notei que não era algo normal, e também não parece uma simples brincadeira de mal gosto... Hoje, fui convocada para uma espécie de reunião estranha com um ser que se denomina "Deus", e algumas pessoas que eu não posso distinguir bem, pois só é permitido ver suas silhuetas. Assim que todos tomam seus lugares na estranha sala, que por sinal está flutuando no meio do céu, (só eu acho isso estranho?), o tal ser explica as circunstâncias, e só então os acontecimentos nos últimos dias começaram a fazer sentido! Claro, de repente tudo se encaixa! Diário do futuro, pelo que eu entendi existem 15 diários diferentes, que pertencem a 15 respectivas pessoas diferentes... Cada um deles tem uma maneira única de prever o futuro, o meu, pelo que eu entendi, me mostra a localização das pessoas que eu adoraria arrancar a cabeça... Acho que me mostra pessoas que eu odeio. Também pude entender que esse é um jogo de sobrevivência... Mas por que? Por que alguém como eu fui incluída nisto? Vou ter que matar as outras pessoas... E posso morrer a qualquer momento... Pelo que? Pelo direito de ser Deus? Eu não pedi isso, eu só queria poder viver a minha vida, e agora aqui estou eu, presa em um jogo de sobrevivência onde o grande prêmio é virar Deus. Mas pelo visto não parece que eu tenho escolha, então prefiro me manter calada para não revelar minha voz a ninguém, a troco de nada... Eu não pretendo ser cassada tão cedo... Eu não ligo se vou virar Deus ou não, mas não aceito morrer agora, e desse jeito! Não depois de tudo o que eu passei... Vou fazer de tudo para sobreviver... Não, eu irei sobreviver!
    Rogue'
    Rogue'


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 28
    Localização : FTM *-*

    Que os Jogos Comecem! Empty Re: Que os Jogos Comecem!

    Mensagem por Rogue' Qua Nov 27, 2013 7:15 am

    Estava andando na rua, ia em direção ao mercado, quando senti um vibrar em meu celular, em apenas um piscar de olhos me deparava em um local diferente, estava em uma reunião, para ver deus discutindo e comentando as regras, ficava quieto e esperando alguma coisa. O termino chega, e ele nos diz: "Alguma pergunta?" Olhos que aquela era a hora de perguntar, levanto minha mão e falo meio roco:

    - Deus, como cada um sera representado aqui? Como por exemplo, não ira apontar o dedo e falar que fulano de tau é a Maria das dores. Poderíamos ser cada um representado por um numero, ou pelo nome de seu diários...

    Fico a espera de alguma reação de Deus ou de alguém.
    Ariana Grande
    Ariana Grande


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/11/2013
    Localização : Minha Casa

    Que os Jogos Comecem! Empty Re: Que os Jogos Comecem!

    Mensagem por Ariana Grande Qua Nov 27, 2013 8:01 am

    Eu estava normalmente andando na rua com meu caderno quando sinto o mundo ao meu redor mudar,vejo que meu grande amigo "Deus" estava ali,eu escutava as regras calmamente do incrivel jogo e sobrevivencia,eu adorei o jogo posso ver sangue derramado e ainda assim virar uma Deusa,alguns falavam quando um menino falou,para mim ela até estava certo,então digo:
    -Concordo com o garoto,e amei o jogo sera ótimo executar alguns!-
    avatar
    Yamato


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/08/2013

    Que os Jogos Comecem! Empty Re: Que os Jogos Comecem!

    Mensagem por Yamato Qua Nov 27, 2013 9:20 am

    Mais um dia se iniciava, o galo do meu vizinho começava a fazer barulho. Era sempre assim que eu acordava, o som do galo cantando. Aquilo me irritava muito mesmo, toda manhã eu levantava bem cedo...graças ao maldito galo. O Sol nem sequer tinha nascido por completo, devia ser por volta de umas 4 á 5 da manhã. Mas, oque mais me deixava revoltado era que no momento eu não trabalhava em nenhum lugar, ou seja, poderia ficar até a hora do almoço dormindo, e hoje era Sábado. Além disso, quando acordo cedo, eu não consigo dormir novamente, então teria que esperar até de noite para ir dormir. Hoje eu realmente acordei com o pé esquerdo, literalmente. Quando coloquei ele no chão já fui logo escorregando, e batendo a cabeça no chão. Isso se deve ao fato de que minha casa -  ou pelo menos meu quarto - estava em péssimo estado... cheia de goteiras e buracos na parede... e assim se formou uma poça de água. Fazer oque, era a melhor casa que havia para aluguel no bairro, que por sinal não era um dos melhores da cidade... e eu não estava afim de pagar um absurdo para morar em uma casa melhor. Tirando a parte de escorregar logo na hora de levantar, aquela era a minha rotina de levantar, sempre, independente do dia, eu me levantava com o barulho do galo. Hoje, um Sábado, que tinha de tudo para ser um ótimo dia, eu fui logo escorregar... eu mal tinha aberto os olhos.

    Minha cabeça começa a doer, e posteriormente aquilo me deixa tonto. Vou ao banheiro enxaguar o rosto, escovar os dentes e fazer necessidades. Resolvo tomar um banho, pra ver se a tontura melhorava. Depois do banho, percebo que não foi o suficiente para acabar com a dor de cabeça, e agora, eu estava mais acordado digamos assim, oque pra mim foi bem pior... ao invés de melhorar a dor só ficou mais forte. Se eu fosse assistir televisão - embora não houvesse bons programas naquele horário - , ou ler um livro ou o jornal, eu sabia que a tontura só aumentaria. A melhor coisa para se fazer agora seria tomar um chá e tentar relaxar no sofá. E assim eu faço. Preparo um chá e então vou relaxar no sofá. Aprecio o belo aroma que ele soltava, e ia bebendo de gole em gole. O sabor adocicado invadia minha boca e eu me sentia aliviado por breves segundos. Por fim, depois de quase uma hora, eu termino meu chá.

    A tontura não tinha passado por completo, mas já tinha melhorado bastante. Resolvo ficar deitado no sofá por mais um tempo. Quando fui levantar, já parecia ser tarde. O Sol batia bem forte na janela, e estava muito calor. Por quanto tempo eu dormi? Não sei ao certo, não tinha nenhum relógio na casa. De fato, eu fiquei realmente impressionado por ter conseguido dormir daquele jeito, e agora, me sentia completamente renovado. Nenhuma dor de cabeça nem tontura. Pego o jornal do dia e começo e lê-lo, calmamente. Eu ia vendo as notícias do dia, mas, oque mais me interessava no jornal eram as imagens. A edição de hoje não foi tão boa quanto a de ontem, as imagens não eram muito interessantes, só coisas normais mesmo. Visto meu kinomo verde e pego o meu chapéu. Já tinha aberto a porta de casa, foi quando me lembro de pentear o cabelo. Ah, deixa isso pra lá, mesmo que seja poucos passos até o banheiro eu acho que é melhor seguir em frente do jeito que tá, afinal, a aparência é minha, eu visto e faço oque eu quero comigo. Eu estava no último giro da porta quando algo totalmente anormal acontece.

    Quando eu abro meus olhos eu já não estava mais na frente de casa. O local era um tipo de arena, mas com vários lugares onde pessoas poderiam ficar. Sendo exato, eram uns 15 lugares assim. Numa plataforma mais elevada, estava um ser um tanto quanto estranho. Ele gesticulava e sua boca mexia, mas naquele momento eu não ouvia praticamente nada. Não que eu estivesse surdo, somente estava preso em minha mente, me questionando sobre oque seria aquilo. Eram milhares de milhares de perguntas que surgiam a cada segundo em meus pensamentos, e eu não poderia responde-las. Resolvo não me importar com isso, e começo a imaginar um dojo. Dentro dele, usando meu kinomo verde e meu chapéu, estava eu, empunhando uma belíssima espada enquanto duelava contra uma outra pessoa. Um combate muito bom e divertido, as duas espadas se chocavam e nos dois realizamos golpes extremamente difíceis, como se fossemos os melhores espadachins batalhando entre si. Eu não era o melhor nem nada do tipo, mas quando criança, eu aprendi um pouco de luta com espadas, e não sou tão ruim não, posso até duelar muito bem, embora não posso ser comparado com os melhores do mundo. O duelo se encerrava quando eu atingia meu oponente no seu coração, um monte de sangue imundava o chão e eu voltava á realidade. O ser esquisito terminava sua fala, a qual eu não ouvi quase nada exceto: "Então, para o último sobrevivente e vencedor desse jogo de sobrevivência... Se tornará meu sucessor e ganhará o poder de controlar o espaço e o tempo, recebendo o trono de Deus! Alguma pergunta? " Sim, preso em meus pensamentos eu não tinha ouvido praticamente nada exceto aquela última fala. Pouco me importava com aquilo, mas o fato de se tornar deus me interessou. Olho para os lado e vejo algumas pessoas, estava muito confuso aquilo tudo, resolvo apenas ficar parado.
    Lemmya
    Lemmya


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 21/11/2013

    Que os Jogos Comecem! Empty Re: Que os Jogos Comecem!

    Mensagem por Lemmya Qua Nov 27, 2013 8:52 pm

    Sentada sob uma extensa ponte no parque da cidade, distraída, observava a paisagem e algumas aves aquáticas que abaixo da ponte, adentravam ao lago selvagemente. Algo estranho então, iniciava-se. Em questão de segundos, eu havia sido invocada em uma especie de sala adentro do espaço tempo e sentado a uma cadeira, em meio ao salão estava um ser estranho, cujo nomeava-se Deus. Fiquei surpresa e um tanto desconfiada, afinal, segundos atrás eu estava no parque da cidade. Ao meu redor, pareciam existir outros seres, que fariam parte daquela reunião. Aos poucos, as informações eram passadas e algo referia-se a "um jogo de sobrevivência". Deus, mencionava algo a respeito de um fenômeno conhecido por "Dead End" onde este iria afirmar a morte de um dos portadores de um Mirai Nikki. Fiquei assustada, mas este sentimento logo me consumia e transformava-se em uma sede de sangue e carnificina. Aguardava então pelas demais instruções, ansiosamente.
    Yaoi
    Yaoi


    Previsões : [00/00/00] - Espaço tempo: Ganhei meu Mirai Nikki

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/12/2013

    Que os Jogos Comecem! Empty Re: Que os Jogos Comecem!

    Mensagem por Yaoi Seg Dez 30, 2013 9:27 pm

    Tinha acabado de chegar a casa e de cumprimentar os meus pais. A minha mãe estaria a lavar a louça e meu pai a ajudá-la. Disse que ia subir para o meu quarto, para fazer os trabalhos da escola mandados para casa. Tinha imensos, então nem poderia ficar a falar ali com os meus pais, tinha que começar a trabalhar. Eles, com a sua cara alegre habitual, disseram que não havia problema e, subi para o meu quarto. Coloquei a mochila na minha cama e sentei-me na cadeira à frente da secretária, que está bastante perto da cama. Tirei os livros e assim comecei o trabalho.
    Sem mais nada, começou-me a doer a cabeça e, ao pestanejar para coçar o olho direito, vejo-me num local diferente... Não era mais o meu quarto, não era nenhum local que eu conhecesse. Vi uma criatura gigante, sentada numa poltrona posicionada a muitos metros para cima da minha posição. Num melhor olhar, vi outras pessoas ali. Não conseguia ver os seus detalhes, apenas uma espécie de sombra, que mostrava apenas serem pessoas, e nada mais. Aquela criatura gigante começou a falar. Intitulada Deus, falou dos seus celulares e de seus diários... Sim... O meu diário estava bem peculiar estes dias. Estava a mostrar-me informações totalmente esquisitas. Eu conseguia selecionar vários tipos de informações naquele meu smartphone, desde coisas sobre assassinatos e de fugas, de coisas totalmente aleatórias, algo sobre uma pessoa em especial que parecia ter sido escrito por alguém que gostava mesmo muito dele, até vídeos... Enfim, era imensa coisa, muita mesmo... Era tudo de previsões, coisas do futuro, pelo que estava indicado na data de cada acontecimento. Era de facto esquisito. Então Deus estava a falar daquilo, que pelos vistos eram "diários do futuro". Falou de diversas coisas, mas a que chamou mais a atenção, era que ele estaria a começar um jogo de sobrevivência, e algo sobre... Dead End. Quem ganhasse aquele jogo, seria o novo Deus, substituindo aquele... Mas... Porque? Porque tinha que ser logo eu um destes jogadores?! Porque têm que ser algo de sobrevivência!? Então, ou morro ou mato? Não... Eu não queria isto...
    Outro garoto que lá estava fez uma pergunta a Deus. Eu, petrificado de medo, apenas ouvi a pergunta que naquele momento me era inútil. Eu não queria ser conhecido por um número ou algo assim, eu não queria participar disto... Pelos vistos, eu era o único com medo. Todos estavam bem confiantes... Então, peguei no meu celular e fiquei a olhar para ele... Mas... Sim, entendi naquele momento... Aquelas informações todas... Não eram minhas (como eu já teria entendido), eram dos outros diários... Tinha diversas informações aleatórias... Era por isso... De facto, era algo positivo, tinha boas hipóteses de venc-- Não! Eu não quero vencer! Eu não quero matar! Eu quero... Matar?... Se eu não matar, quer dizer que eu... Não... Não é isso que eu quero...
    Continuei ali à espera de mais informações ou que os outros presentes dissessem mais alguma coisa. Eu não quero matar! Mas... Não quero morrer...
    gasaiyukiteru
    gasaiyukiteru


    Previsões : [00/00/00] - Espaço tempo: Ganhei meu Mirai Nikki

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/05/2015
    Idade : 25
    Localização : yukiteruamano@bol.com.br

    Que os Jogos Comecem! Empty Re: Que os Jogos Comecem!

    Mensagem por gasaiyukiteru Dom maio 24, 2015 5:05 pm

    eu tinha acabado de saber meu diario podia prever tudo que aconteçia ao meu redor quando uma amiga da minha prima disse pra min ate as 08:00 nao entendi so que cheguei em casa 03:00 da tarde e fui fazer a liçao de casa foi quando começei a ter dor de cabeça e desmaiei quando acordei estava em um lugar onde eu nunca tinha estado e havia mais 11 pessoas la e uma garotinha de uns 6 anos ou era oque eu achava

    depois de esperar uns 5 minutos uma criatura gigante apareçeu e disse meu nome e ex machina o deus que controla o tempo e espaço, bom vamos começar deixe-me explicar sobre esse jogo de sobrevivençia a prinçipio sobre os diarios que vcs possuem e uma ferramenta chamada de diario do futuru que os posibilita de distorçer o tempo e ter previsoes de ate dez dias no futuro por vezes de que apareçerem previsoes

    ai eu falei quero fazer uma pergunta e ele disse pode falar primeiro minhas previsoes mudaram mais de 9 vezes contra minha vontade e ele disse as previsoes mudam caso vc as contrariem digamos que uma previsao diga a vc que vai se machucar quando o portador chegar nesse lugar pode contrariar a previsao e o futuro obviamente mudara

    e como premio ao ultimo que tiver vivo eu ofereço a susesao do trono de deus matar ou morrer 11 de vcs serao eliminados eviten isso a todo custo e receberan o trono de deus ai o quinto perguntou se teremos que matar como faremos sem saber quem e quem e o deus disse um deve buscar o outro ussando as habilidades do proprio diario e o quinto disse entao a primeira etapa e descobrir as indentidades ai a segunda disse se sua indentidade for descoberta vc morre foi depois que ela disse isso que eu me toquei que a voz dela era da amiga da minha prima nisso fui olhar no cronometro que tinha deixa do ligado faltava 3 minutos pra dar 5 horas e meia que eu tinha deixado o cronometro liga do ai a reuniao acabou e eu acordei fui ver no relogio 8:30 da noite e fazia meia hora que tava em reuniao foi ai que lenbrei doque ela tinha dito depois disso meu diario esta prevendo tudo que aconteçe ao meu redor
    Yuuko Kanoe
    Yuuko Kanoe


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 32
    Localização : RJ-BRASIL

    Que os Jogos Comecem! Empty Re: Que os Jogos Comecem!

    Mensagem por Yuuko Kanoe Qua Ago 26, 2015 7:15 pm

    WTF
    Melio Grimm
    Melio Grimm


    Previsões : [00/00/00] - Espaço tempo: Ganhei meu Mirai Nikki

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 31/08/2015
    Idade : 25
    Localização : Japão (Atualmente)

    Que os Jogos Comecem! Empty Re: Que os Jogos Comecem!

    Mensagem por Melio Grimm Seg Ago 31, 2015 8:19 pm

    -Hmm,então existe mesmo um Deus onipotente !,bem não faz diferença tenho assuntos melhores do que essa tolice toda !

    Conteúdo patrocinado


    Que os Jogos Comecem! Empty Re: Que os Jogos Comecem!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 8:17 pm