Level
Level é o número que irá medir a força do seu personagem, ao atingir leveis mais altos eles poderão lhe proporcionar benefícios, maior status entre os demais players, e também uma maior influência de seu personagem ao meio que ele convive, juntamente disto ao se aumentar o level do personagem, ele também ganhará pontos a mais para que possam ser distribuídos na ficha, assim aumentando seus atributos o tornando mais forte.
Experiência
Como em todo rpg, para se evoluir de level basta completar a barra necessária de exp do seu level, por exemplo, no level 1 a barra de experiencia é "0/100", você necessita de 100 pontos de exp para passar para o próximo level e assim por diante, existem varias formas de se conseguir pontos de experiencia, o mais comum e simples é a aventura convencional.
Level 2: +5 Pontos de Atributo + 1.000,00R$
Level 3: +5 Pontos de Atributo + 2.000,00R$Level 4: +5 Pontos de Atributo + 3.000,00R$
Level 5: +5 Pontos de Atributo + 4.000,00R$
Level 6: +8 Pontos de Atributo + 5.000,00R$
Level 7: +8 Pontos de Atributo + 6.000,00R$
Level 8: +8 Pontos de Atributo + 7.000,00R$Level 9: +8 Pontos de Atributo + 8.000,00R$Level 10: +15 Pontos de Atributo + 50.000,00R$
Tabela de Experiência
Como dito anteriormente é necessária uma pontuação de experiencia para se passar de level, alem de bônus de atributos para distribuir livremente na ficha, ao evoluir você ganha o direito a uma quantia variável de dinheiro, que serve para aprimorar seu armamento.A cada vez que o personagem passa para o level seguinte, sua barra de exp é zerada, e ele terá que alcançar novamente uma nova quantia, posteriormente maior para que se obtenha o próximo nível.
Level 1: 0/100 exp
Level 2: 0/200 exp
Level 3: 0/300 exp
Level 4: 0/400 exp
Level 5: 0/500 exp
Level 6: 0/600 exp
Level 7: 0/700 exp
Level 8: 0/800 exp
Level 9: 0/900 exp
Level 10: 0/1000 exp
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